quinta-feira, 25 de abril de 2019

Que as bênçãos de Maria vos abram as portas dos corações!

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 25/04/2019
Amigos queridos em Cristo!

Nossos corações jungidos aos vossos nos traz enorme alegria e um prazer indescritível em servir na Seara de Cristo, sob o comando da Excelsa Mãe que nos ampara a todo tempo!

Deixemos nossos corações serem tocados por esse Amor Materno Divino que nos sustenta, ampara e nos redime, e acima de tudo, nos ensina a sermos com Ela!

Tentemos de todo nosso coração e todo nosso Espírito nos reformar para que a luz habite no nosso ser permanentemente, evitando que as trevas tomem parte de nossos pensamentos e sentimentos.

Irmanados à Maria, tudo fica mais simples e fácil de ser conseguido! Pensemos nos nossos atos e pensamentos, pensemos para que possamos agir e pensar cada vez melhor!

Quando pensamos, raciocinamos, meditamos, saímos do modo automático, cheio de vícios enraizados em nós por séculos, evitando o que nos permitiria cair e cair cada vez mais. Já não precisamos agir dessa forma mais. Sigamos conscientes de nossos pensamentos e ações, conscientes de que o trabalho em nosso interior depende de nós próprios!

Que as bênçãos de Maria vos abram as portas dos corações e permita que a reforma íntima se faça de modo consciente, empenhando-nos na construção de um mundo melhor a partir da mudança de cada um de nós!

Glória aos Céus!

Glória vos damos Bendita que sois entre todas as mulheres.

Sê conosco Mãe querida hoje e sempre!

Mensagem ditada pelo Espírito
Maria de Jesus.


2 comentários:

  1. Não há outro caminho para a nossa felicidade verdadeira: autoconhecimento e reforma íntima. É preciso coragem para reconhecer nossos erros e modifica-los positivamente.


    ResponderExcluir