quinta-feira, 18 de abril de 2019

Gratidão!


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 18/04/2019
Meus queridos irmãos,

Hoje meu coração está em júbilo!

Fui assistido por vocês há mais ou menos seis meses, em estado deplorável, infeliz, descrente e, hoje, os mentores me autorizaram a mensagem! Gosto de escrever! Sempre me realizo escrevendo e graças à Maria, aqui estou!

Mal me contenho de alegria em poder agradecer todos vocês! Sei que esse grupo é novo, mas certamente irá permanecer e se estabilizar pois traz para nós assistidos muita Paz, muito Amor!

Pude acompanhar alguns assistidos em suas vidas e vi, sim, melhora, alegria por aqui aprender a serem melhores. Vi-os acessarem o blog, lerem as mensagens, se emocionarem! O trabalho de poucas horas frutifica ao infinito! E os irmãos de cá também são encaminhados, como eu fui, aos locais de refazimento.

Sintam-se abraçados por realizarem esse trabalho maravilhoso de paz e amor, de reequilíbrio de irmãos tão desesperados, perdidos! Vocês todos estão em nossas orações! Continuem firmes no compromisso de assumiram. Vocês são todos muito abençoados, crede-me!

Me despeço feliz e agradecido pela atenção de vocês!

Que Maria os dê em dobro tudo que todos vocês doam a todos nós necessitados!

Gratidão meus irmãos!

Mensagem ditada pelo Espírito:
Rosalvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário