quarta-feira, 3 de abril de 2019

Conselho amigo!

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 28/03/2019
Meus queridos irmãos, é com o coração cheio de alegria que vos falo! Venho coma missão de transmitir a vocês algumas recomendações. Vocês foram escolhidos e estão, não por acaso, aqui neste momento, neste lugar. Pratiquem o perdão, e principalmente, o auto-perdão. Se conheçam melhor, estudem, amem, pois nada que vocês adquirem aqui, no plano material, tem valor aqui, no plano Espiritual. 
Meus queridos, tive uma vida cheia de riquezas, muitos "amores", tesouros, mas, o mais importante, não soube fazer. Não fiz bom uso da minha fortuna, desprezei aqueles que vieram pedir socorro, humilhei os mais pobres! Hoje vejo, com clareza, o quanto minha vida foi vazia, sem sentido.
Amigos, peço perdão por todas as minhas faltas, minha omissão! Sigam em busca do bem maior, porque só assim terão conseguido ser agraciados com o perdão e o amor!
Paz e amor!
Com carinho,
                                                                
Irmão da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário