quinta-feira, 2 de maio de 2019

Diante das Dificuldades. Prece.

Grupo Maria de Nazaré III02/05/2019.

“Diante das Dificuldades.
Senhor Deus Pai Todo Poderoso, serena meu coração.
Tu bem sabes que passo por período e dias muito difíceis.
Sinto-me pressionado pela vida e pelos compromissos, que parecem me esmagar e sufocar.
Só tu, Pai, tem o poder e a força suficientes para colocar fim às dificuldades e serenar meu coração.
Mas também sei, Pai, que cabe a mim desenvolver capacidades e habilidades para arrostar as dificuldades.
Por isso, Pai, peço-lhe bênçãos e graças para que fortaleça meus braços e pernas, na certeza de que não me foi destinada tarefa superior às minhas capacidades.
Agradeço, Pai, a certeza de que a dor não perdurará por tempo superior ao necessário para o meu próprio aprendizado
Ajuda-me, Pai, a suportar com resignação e paz no coração.
Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário