quarta-feira, 17 de abril de 2019

Bênçãos de Maria

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 11/04/2019

Sintam todas as bênçãos de Maria descer de vossa esfera de luz a inundar vossos corações.

Amantíssimos! Maria vos convoca ao trabalho interno! Maria vos convoca à transformação no bem! Quando modificados vossos pensamentos e atitudes, vosso padrão vibratório também se modifica, eleva-se e, dessa forma, torna-se um servo de nossa Mãe, encarnado, podendo igualmente irradiar a paz, o amor e a luz que provêm d'Ela mesma! 

Sois luzes, meus caros! Sois fruto do amor de Deus! Elevem vossos corações e mentes; sintonizem com o que há de mais puro que nos envolve a todos, basta sintonizarmos! 

O amor que emana do Pai preenche todo o universo. Satura a psicosfera que os envolve, muito mais do que o mal que está à vossa volta! Deixemos de lado o comentário do mal, deixemos de lado o pensamento no mal! Saibamos vivenciar de antemão a Era do Espírito!

Não nos cabe mais idolatrarmos aquilo que nos é inferior. O momento nos convoca à transcender nosso sentimentos! Alimentemos a luz dentro de cada um de nós. Deixemos definhar as sombras! Emanem luz! Sejam luz! Sempre que necessário, lembrem-se do compromisso no bem! Não se faz necessário a perfeição. O requisito principal é o amor!

Somente o amor!
Gratidão, Pai!
Gratidão, minhã Mãe!
Ave Luz!

Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário