quinta-feira, 25 de julho de 2019

Pensem no amor de nosso amado Cristo e reflitam: - Quão perto estou desse amor?


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 25/07/2019
         Vou dispensar minha apresentação pois há muito espero aqui estar. Passei por muitos momentos, alguns tenebrosos, outros nem tanto. Mas só comecei a ter, não digo paz, porque ainda não a tinha, porém encontrei serenidade. Só a encontrei depois que descobri que a achava dentro de mim.

         E como foi isso? Foi percebendo que só eu, somente eu mesmo, posso me dar o que procuro.

         Somente eu posso e devo ser responsável pela minha paz, pelos meus atos e pelo amor que recebo.

         Percebi que se eu não me amar, ninguém o fará por mim, que se eu não sei o que é amor como posso buscá-lo nos outros? Se não respeito, não cuido, não protejo e não quero bem a mim mesmo, como posso querer que o outro faça isso por mim?

         Eu aprendi, com muito sofrimento e dificuldade, que somente tendo amor próprio, somente me respeitando, cuidado e aprendendo a me conhecer, eu posso ter paz e ser feliz.

         Não conheço e não encontrei nesse longo caminho outra forma senão essa.

         Podemos nos enganar, nos deixar levar pela solidão e aparências, mas quando a verdade vem, nos mostra quem realmente somos e o que fizemos conosco e com os outros.

         Estou aqui hoje para alertá-los sobre o caminho que estão tomando. Será o certo? Ninguém sabe, mas pensem, pensem bem nos seus atos, sentimentos, pensamentos, perguntem a si mesmos: é isso que eu quero para mim?! É isso que eu gostaria de receber do outro, é isso que Jesus nos ensinou quando, a duras penas, veio nos ensinar a amar uns aos outros como a nós mesmos?!

         Então, pensem se assim estão fazendo, se estão se amando e amando os outros, porque só amando a si mesmo é possível amar o outro.

         Pensem no amor de nosso amado Cristo e reflitam:
         - Quão perto estou desse amor?

         E assim concluo minha estada aqui. Para mim foi uma honra e um prazer inenarrável estar aqui hoje e poder deixar meus aprendizados.

         A vontade de alertá-los para não passarem por provações mais sérias foi grande! Minha experiência nelas foi dolorida e edificadora, mas percebi que posso e devo avisá-los para que se modifiquem e encontrem a paz já nesta vida e sem mais dores.

         Fiquem em paz e que Nosso Mestre Jesus com vocês sempre esteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário