quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jamais desista! Está você amparado por Deus em todos os seus dias, a todos os momentos.

 Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 11/07/2019

Ah, esse abismo, essa dor incrível que nunca imaginei pudesse sentir... Onde estão aqueles que se diziam ser meus amigos, que me amavam? Me deixaram sozinho com meus pensamentos, e com aquela vontade de sumir.
Eu fui, ouvi o que aquelas vozes falavam e obedeci.
Pensei que tudo acabaria, mas, meus irmãos, eu estava enganado!
A dor e o sentimento de abandono continuaram em maior grau.
Passaram dias...
Meses...
Anos...
Uma eternidade!
Até que alguém me segurou, me pegou pelas mãos e me levou pra um lugar muito diferente de onde eu estava.
Um lugar com muitas camas, muito verde e pessoas com um sorriso tão lindo, tão acolhedor que eu me senti acolhido, amado. Trataram minhas feridas, mas trataram a ferida maior, aquela do coração. Como ele doía, sangrava. Tudo acabou, uma nova vida se iniciava. Eu já não sentia mais a dor do desprezo, o que eu sentia era amor, muito amor. E aquelas pessoas eram tão lindas, belas, amorosas.
         Estou aqui, agora, para pedir a vocês que olhem pro seu lado, olhem pra aquele irmão que não sabe pedir ajuda, pois ele precisa muito!
         Hoje sou feliz, trabalho, tenho amigos e logo voltarei.
         Sinto saudades e quero muito poder ajudar meus irmãos. Agradeço a vocês por todo amor, acolhimento e carinho.
         Fiquem em paz, que Cristo esteja sempre no coração de vocês.
         Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário