quinta-feira, 4 de julho de 2019

Nada temam.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 04/07/2019

         Eis chegado o momento de abrir nossas mentes e corações para o avançar da nossa caminhada espiritual. Muitos adentram a casa receosos, com crenças que foram incorporadas de forma errônea e não se permitem ao recebimento da totalidade das bênçãos que estão para eles destinadas. Nada temam. Se aqui agora estão é por trabalho de irmãos em Cristo que por vós velam, pela sua intercessão ao Pai para que recebam as bênçãos do Pai.
        
      Acreditem no amor, acreditem em vocês, acreditem e avancem o caminho. Certos de que não podemos alterar o passado, mas o momento atual nos permite construir um futuro mais profícuo, mais abundante, mais luminoso.

         Não se detenham frente às adversidades, antes agradeçam por tudo que lhes ocorre. Nosso Pai amoroso e misericordioso não nos permite vivenciarmos dificuldades que não possamos vencê-las através da resiliência, do amor e do fortalecimento de nossa fé.

          É o momento de nos tornarmos mais vigilantes em nossos pensamentos e não apenas em ações. Somos antenas a captar as energias locais como também repetidores das ondas recebidas, podendo ser exemplo da presença do Pai em nossas vidas, em nossos corações.

        Fiquem com a Graça da Sagrada Família. Tenham a esperança do verbo esperançar. Paz e bem.

Mensagem psicografada, assinada por
Um irmão em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário