quinta-feira, 25 de julho de 2019

Como acessar o autoamor?


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 25/07/2019
         O amor está ao nosso dispor. Contudo, para acessá-lo necessitamos abrir as mentes e os nossos corações. Costumamos achar que somente nós trazemos problemas e dores; mas, todos em seu coração sabem as mágoas que carregam. As mágoas surgem porque criamos expectativas em relação às atitudes dos outros e delegamos aos outros o poder de nos fazer feliz. Mas, somente nós, através do amor e da busca pelo autoconhecimento podemos nos fazer feliz.

    Quando assim percebermos, avançaremos em nossa caminhada, nos conectaremos ao Amor do Pai que está sempre ao nosso dispor e teremos acesso ao que denominamos felicidade.

        A felicidade é fruto do amor, um amor incondicional. Como ainda somos oscilantes nesse amor sem fronteiras e sem cobranças, nossos momentos felizes são fugazes.

         Pensemos em como torná-los mais frequentes e constantes. Pensemos para que possamos agir dando passos mais certeiros, realizando escolhas mais felizes. Ame-se! Ame a todos incondicionalmente. Se, ainda, não for possível... amem com as forças que possuem e para isso peçam ao Pai que os fortaleçam em sua intenção de amar.
        
Que Jesus abençoe a caminhada de todos nós.

Mensagem psicografada, assinada por
Um Espírito Irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário