quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Vossa mente, Dínamo Divino, emana energia altamente poderosa, pois é um protótipo ainda rudimentar da Mente Divina.

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 10/01/2019
Divina Luz que nos ilumina, possam os nossos corações sofridos, machucados por nós mesmos, serem refeitos diante de tamanho Amor. Luz que flui de Nossa Mãe Maria Santíssima! Possam nossos pensamentos, que são energias que rumam ao infinito, serem também renovados, dependendo de nós a direção que devemos seguir!
Vossa mente, Dínamo Divino, emana energia altamente poderosa, pois é um protótipo ainda rudimentar da Mente Divina. Deus, nosso Pai, através de Vossa Poderosa Energia Mental, cria tudo que existe, existiu e existirá para sempre e ao infinito. Difícil ainda para nós esse entendimento, ainda inimaginável para nossos Espíritos, imperfeitos, rumo ao Pai! Mas acreditem, Somos Deuses!
Nosso pensamento cria a nossa vida e atrai os afins, bem como repele aquilo que não encontra afinidade!
Portanto, como Dínamo Criador da Vida, pensemos melhor, para criarmos uma vida rica de paz e luz, emanando o Amor que todos temos dentro de todos nós.
Para o ano novo que começa, a meta primordial: pensamentos no bem, gerando Paz e Amor! Certamente seremos tentados a desistir, mas Deus nos dará a força para perseverarmos no bem!
Que Maria, nossa Advogada Divina, nos intua, e nós com as mentes e corações abertos possamos nos sintonizar com essa Fonte Mirífica de Luz e Amor Abundantes!
Graças a Deus!
Mensagem ditada pelo Espírito
Maria de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário