quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Mensagem de um Espírito a caminho da serenidade.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 17/01/2019
 
Ah! Se eu soubesse a dor do arrependimento que viria...
O prazer de satisfazer as necessidades orgulhosas do ser é efêmero; faíscas a brilhar por um segundo e depois a se perderem na imensidão do tempo.
Mas as consequências de cada uma delas ficam gravadas como chagas a cobrarem a conta...
Trazem dor, trazem arrependimento, sofrimento, lamúrias, revolta.
Hoje, depois de muita luta dos que me são caros, dos que nunca me esqueceram em orações e pensamentos elevados, percebo que o caminho trilhado, que os passos escolhidos me levaram ao abismo.
O esforço para escalar o poço onde rendi, sofri e me revoltei, foi tremendo. Por vezes faltaram-me forças. Hoje me vejo como um doente. Os vírus do egoísmo passado ainda residem na mente e no Espírito. O remédio é amargo e difícil de engolir. Mesmo sabendo que é necessário, custa-me muito recebe-lo. O remédio, meus amigos, é enfrentar a mim mesmo. Não há barreira maior a ser vencida do que a ânsia de satisfazer o próprio ego, sempre insatisfeito.
Necessito oração. Necessito buscar energia para caminhar pela estrada redentora.
O caminho de luz que devo seguir para alcançar a cura não é pedregoso, não tem espinhos. Mesmo assim, cada passo é lento e dolorido para mim. As lembranças dos erros, o sentimento de culpa pesa-me sobre as pernas. Mas sei que cada passo que der, o peso diminuirá e um dia poderei até mesmo correr em direção à luz e à uma nova trilha de redenção.
Sei que não estou abandonado. Isso nunca!
Rogo ao Mestre Jesus que me dê força e coragem.
Agora irei! É hora de caminhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário