quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Mensagem de José

Aureolados de luz, trabalhadores e assistidos de ambos os planos (...) de coração aberto e mente aberta, nos ligamos à Espiritualidade Amiga em pensamento e vibração de paz e luz a (...) de nossa usina poderosa que é a nossa mente! Sois todos capazes e dirigentes de vossas vidas! Sois todos os donos de vossos destinos, pois o que pensamos, realizamos e acontecemos! Que Jesus nos abençoe e nos proporcione pensamentos que nos (...) ao caminho elevado de paz e amor que nos espera e a que todos nós estamos destinados!

Ave Maria!

A grandeza de um coração não se mede pelo poder da força e sim pela capacidade que se tem de suportar com amor e paciência as intempéries do dia a dia. Um coração valoroso não se mede pelo poder de ter mais e mais, mas sim no amor que distribui a mãos cheias em torno de si, sem esperar, por isso, nada em troca! Meus queridos irmãos, que vossos corações sejam grandes e valorosos em consonância com o Evangelho de Jesus! Aquele que AMA mais e suporta mais, que se doa mais, com certeza, é um coração em sintonia com Jesus! 

Que os vossos corações sejam fortalecidos e capazes de suportar as adversidades do caminho! Estamos em um planeta escola, às vezes hospital, onde nossas almas vêm para aprender, elevar, sublimar! Saibamos aproveitar o TEMPO que nos é ofertado por misericórdia divina, que nos dá oportunidades de nos sublimarmos através do trabalho de melhoria de nossos espíritos.

Bendito seja, oh, Pai! Por nos (...) e nos proporcionar o recomeço! Armemo-nos de corações grandes e valorosos, capazes de nos entregarmos ao trabalho de AMOR por nós e por todos a nossa volta! Que a Divina Luz de nosso mestre querido nos fortaleça e ilumine a todos!


Graças a Deus!


José

Nenhum comentário:

Postar um comentário