quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Toda a Equipe Espiritual aqui presente vos convoca ao controle de vossos pensamentos!

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 10/01/2019
Paz de Jesus sê convosco!
Tempos de grande tormenta se faz presente, ao redor de todos vós! Momentos que nos convoca a meditarmos em nossas ações e, principalmente, nossos pensamentos! Toda a Equipe Espiritual aqui presente vos convoca ao controle de vossos pensamentos! Vossas mentes são extremamente poderosas, geram vossas vidas, influenciam na psicosfera de nossos companheiros de jornada e na psicosfera do planeta que vos acolhe como bênção de evolução. Mentalizemos o bem para que ajamos no bem! Nada que se fará da noite pro dia, mas como exercício diário: bons pensamentos! Exercitados, com o tempo farão parte de nossas mentes sem nem percebermos!
Com a vibração alterada evitaremos pensamentos que não se afinizam com os nossos. Por isso dizemos ser um Dínamo Poderosíssimo! Já compreendem através da Doutrina Espírita esses conceitos! Pois então exercitem meus irmãos! Farão um bem enorme a vossa volta e para o nosso planeta! Podeis fazer o bem o tempo inteiro, podeis exercitar a caridade 24 horas por dia, somente pensando e mentalizando o Amor a vossa volta!
Que possam todos vós realizarem a transformação mental já tão urgentemente necessária para todos vós encarnados no Planeta Terra!
Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário