quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

"Tomai toda a armadura de Deus." (Ef. 6:13).

 Grupo Maria de Nazaré III, 21/01/2021

Pictografia produzida neste Grupo em reunião de 04/04/2019.
 

Irmãos,

Nunca se fez tão necessária a união de todos em vibrações e preces, na vigilância de pensamentos e no controle da impulsividade nas ações.

Um grande conflito existe entre as falanges do bem e as hostes formadas por irmãos adoentados e viciados na invigilância que os arrastou, quer por sede de poder, quer por ignorância, ao mundo inferior onde são subjugados, alimentados a permanecerem neste estado de alienação. Ele (o conflito) está ocorrendo nas proximidades do Orbe Terrestre, onde esses irmãos que necessitam, sobretudo, de nossa compaixão,  lutam por persistir em se manterem em suas situações atuais, o que não é mais possível.

Agora, como marionetes ou fantoches, lutam sem necessariamente terem a clareza do porque estão envolvidos nisto. Com essa situação, energias densas e tóxicas são absorvidas pelos desavisados e imprevidentes ou invigilantes que acabam, sem perceberem,  se associando a estes.

Dobrem seus joelhos, elevem seus pensamentos, desconfiem e descartem os pensamentos que não lhes são usuais. Podem e, geralmente, não são seus.

Possamos, todos nós, juntarmos em uma imensa corrente de luz, fraternidade e amor para que finalmente o Reino de Deus comece a ser vislumbrado por um número maior de pessoas e, a humanidade bem como o planeta possa ascender ao novo patamar previsto.

A ascensão dar-se-á quando ao se darem as mãos, unirem-se sem hipocrisia, sem falsidade, sem ideologias separatista, sem ganância. Apenas como irmãos, como verdadeiros irmãos que são.

Avancem neste sentido de construção do novo porvir, sendo obreiros da última hora, arregaçando as mangas sem medo ou qualquer receio do trabalho que é necessário e, inicia-se, no arar do solo de vossos corações, arejando e tornando propícia a semeadura da luz imorredoura que é o amor do Cristo nos corações.

Reformem-se e desenvolvam a luz que em cada um de vós se faz presente e, juntos, imunizaremo-nos,  individualmente e coletivamente, agilizando a passagem para o mundo regenerativo.

Que a Graça do Senhor seja acessada por cada um de vós,

 

Um Espírito em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário