quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Estamos unidos pelo Amor do Cristo!

 Grupo Maria de Nazaré III, 28/01/2021


Ver e enxergar, escutar e ouvir, respirar e sentir, tocar e sentir, provar e sentir; enxergar, ouvir e sentir: externamente e internamente.

O corpo, sustentado pela energia vital, funciona devido à interação entre todas as micro vidas que o formam ou que nele vivem.

Entretanto, faz parte da razão de ser do corpo o expressar de um Espírito para o qual o corpo foi preparado. Esse expressar é a participação do Espírito, com o seu passaporte chamado livre-arbítrio, na jornada de progresso da qual todos participam pela vontade do Pai Celestial.

Assim, iniciamos simples e ignorantes e progredimos de reencarnação em reencarnação, conforme nossas escolhas e segundo a vontade do Pai Celestial.

Todos estão envolvidos pelo Fluído Cósmico, e cada um segue unido a todos para receber o auxílio de que necessita, como também auxiliar aquele que dele aceite seu auxílio. Nada pode ser imposto, tudo segue o livre-arbítrio.

O Amor proporciona essa liberdade de escolhas e orienta para o caminho que conduz ao Pai Celestial, e durante todo o caminho, aprendemos e ensinamos, nos perdemos, somos encontrados e nos reencontramos. Estudar e aprender, aprender e praticar amorosamente é o convite cotidiano que recebemos da Espiritualidade Maior.

Não desanimemos, tudo pode ser superado, até mesmo a distância e os incidentes que às vezes se fazem necessários. O esforço individual em participar do coletivo é o que promove as condições para a superação.

Estamos unidos pelo Amor do Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário