quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Escalada evolutiva.

 Grupo Maria de Nazaré III, 07/01/2021

 

No encontro online do Maria de Nazaré III hoje, veio essa pictografia.

Interessante os detalhes... a estrada inicialmente larga vai se estreitando e eu decido trilhar por esse caminho que , inicialmente,  me parece fácil ir equilibrando (as letras são menores). Mas, pouco a pouco, as 'letras' (etapas) para essa conquista vão aumentando, (essa percepção que passamos a ter de maior  responsabilidade e compromisso) e, preciso ter força de vontade e equilíbrio para chegar até a parada final, o céu (estado de pureza).

Em alguns momentos, como no 'i', sento-me para descansar e recuperar fôlego para seguir adiante. A cadeia de montanhas ao fundo dá a dimensão da escalada, o quanto preciso subir. E interessante que 'eu' estou descansando na letra 'i' , nem estou no meio da escalada. Vendo no desenho, praticamente no início. Outras, preciso usar todas as forças do meu ser usando os pés e as mãos. Mas, enfim a chegada triunfante para quem perseverar até o fim. 😇

 

2 comentários: