quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Os laços tecidos pela construção de afeto, carinho e amor são indestrutíveis.

 Grupo Maria de Nazaré III, 29/10/2020

Meus queridos,

Eis que se aproxima o dia em que muitos buscam entrar em contato com seus entes queridos por meio de pensamentos, vibrações e preces, manifestando o seu amor e saudade.

Sabemos todos da transitoriedade enquanto aqui estamos, mas nos apegamos aos que amamos e fazemos desta experiência   como se fosse única e da separação como se fosse perdurar por toda eternidade.

E é, ao contrário, somos seres espirituais e a vida é eterna, sobrevindo à morte do corpo físico, que nos é temporariamente necessário.

Chorem! Podem chorar pelas saudades, pelo amor. Contudo, cientes de que a separação não ocorre de fato. Os laços tecidos pela construção de afeto, carinho e amor são indestrutíveis.

Ao orarem por seus amores, na figura de pais, avós, filhos, netos, companheiros, amigos que sejam, visualizem a luz, a serenidade, o amor, as melhores lembranças. Os momentos em que afloraram os melhores sentimentos. Enviem uma flor, onde cada pétala emane, em perfume e luz, o melhor que você pode ofertar.

Não é necessário que aguardem uma data específica para fazerem isso. Façam sempre que a saudade desencadear aquela dor fininha no peito e fazer lágrimas saudosas brotarem nos olhos, vindas  da alma.

Somos todos filhos amados do mesmo Pai que a todos ampara e consola, em qualquer plano da existência. Estejam cientes, em vossos corações, disso.

 

Um Espírito irmão,

Mensagem psicografada.

 

2 comentários: