quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Mensagem de uma irmã suicida que pede muitas orações.

 Grupo Maria de Nazaré III, 08/10/2020.


Meus irmãos, quanta falta, quantas saudades eu sinto daí dos meus amigos, dos meus pais, dos meus filhos, da minha família.

A caminhada aqui é muito longa; não pensem vocês que é fácil, não é. É muito difícil.

Gostaria muito de estar aí com vocês de poder abraçar cada um; de falar mais vezes eu te amo!

Muito difícil estar aqui, muito difícil mesmo. Queria voltar, mas não é permitido.  Estou aqui estudando, aprendendo, mas sinto um vazio enorme., vontade de sair e ir embora.    Queria estar com vocês, queria poder abraçar cada um. 

Meus irmãos, é muito difícil.

Não desista. Não faça nada que vocês depois vão se arrepender, é muito difícil voltar.

Aqui é muito triste, mas eu sei que com fé, com calma, carinho, eu vou conseguir. Tenho amigos, muitos amigos aqui, todos estão comigo, mas a falta que vocês me fazem é muito grande.

Nao sei o que eu vou fazer, estou aqui sentada pensando o que fazer.  Fiz o que tinha que ter sido feito, mas não sei... também não tenho certeza... se precisava realmente fazer...

Mas tenho tanta saudade de vocês! Eu queria voltar. Um dia quem sabe ver vocês todos sem exceção; até aqueles que por eles cometi todas essas atrocidades.

Fiquem bem e orem muito por mim. Estou precisando muito muito mesmo. Até um dia, me entendam e me perdoem,

Sua irmã.

Mensagem psicografada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário