quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Nossos pensamentos se propagam em um mar de vibrações emanados por todos os Espíritos e estas se interceptam e se afinizam às que vibram na mesma cor e escala sonora.

  Grupo Maria de Nazaré III, 22/10/2020

Queridos irmãos,

Nascemos simples e ignorantes quanto ao conhecimento verdadeiro. Mas, todos em essência,  trazemos em nós a beleza e pureza do Criador, visto que somos Seus filhos e fomos criados à Sua imagem e semelhança.

Muito foi pervertido pela humanidade que se vinculou ao orgulho, que tanto lhe apraz. Nosso objetivo primordial é fazer com que essa beleza aflore pelo exercício da humildade, fraternidade e justiça, desenvolvendo em nós o verdadeiro amor.

É um trabalho diário, contínuo, onde precisamos "Vigiar e Orar" como nos foi dito, para que possamos reconhecer e identificar nossos pensamentos, falas e ações, buscando compreender suas causas e efeitos.

Eduquemo-nos e avancemos pelo mergulho interno. Nossos pensamentos se propagam em um mar de vibrações emanados por todos os Espíritos e estas se interceptam e se afinizam às que vibram na mesma cor e escala sonora.

Meus queridos irmãos, não fechem seus ouvidos. Façam o seu exercício diário. Inquiri-vos ao final do dia:

- Qual o bem que fiz?

- Quais foram minhas emoções e sentimentos frente aos desafios diários?

- Quais os sentimentos detectados quando me foi exemplificada a prática do amor ?

Não se compraza no mal.

Finalizo com gratidão a oportunidade Divina de poder trazer um momento para nossa reflexão.

Qual a cor da sua emoção?

Qual a cor dos seus sentimentos?

Paz e bem.

 

Um Espírito irmão,
 Mensagem psicografada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário