quinta-feira, 28 de maio de 2020

Gotas de luz caem do céu!

Grupo Maria de Nazaré III, 28/05/2020


Gotas de luz caem do céu! Que os corações possam ser permeáveis para as absorverem e servirem de alimentação ao Espírito.
Todos somos acariciados, cotidianamente, pela Misericórdia Divina que nos acompanha dando a força necessária para que possamos vencer nossas características limitantes.
No estágio evolutivo em que se encontra a humanidade, ela começa a vislumbrar a essência divina e, ainda, possui dificuldade para compreendê-la. Contudo, o progresso é uma lei imutável inerente ao universo, bem como a própria humanidade. Sejam confiantes. À medida que a evolução se processa, a compreensão vai captando novas percepções e o compreender a Deus vai se aprimorando. Mas, ao avançar nessa escala evolutiva cada vez mais percebe-se que há distância entre a criatura e o Criador de todas as coisas.
As gotas de luz continuam caindo... Aproveitá-las depende do livre arbítrio, de ânimo para se colocarem em movimento. Ao lado de cada aflição, cada vicissitude, a Misericórdia está disponível para o abrandamento de dúvidas, receios e temores.
Estão todos "mergulhados" no amor que tudo é e a tudo rege.

Um Espírito Irmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário