quinta-feira, 7 de maio de 2020

Quero dizer que o trabalho de iniciativa e da transformação moral lhes pertencem. Podeis descobrir isso sozinhos; mas, grande força é gerida quando, em grupo, buscam trabalhar com essa finalidade.

Grupo Maria de Nazaré III, 07/05/2020.


Queridos irmãos,

Sempre sois chamados a identificar e a se ligarem com sua essência divina. Convém que se lembrem da importância de procurarem subsídios, ferramentas, que os ajudem a percorrer este caminho. Muitas vos são oferecidas e de diferentes formas podeis acessá-las. Porém, elas são ferramentas e qualquer ferramenta, por melhor que seja, não fará o trabalho sem aquele que a utilize. Quero dizer que o trabalho de iniciativa e da transformação moral lhes pertencem, e não à ferramenta.

 Podeis descobrir isso sozinhos; mas, grande força é gerida quando, em grupo, buscam trabalhar com essa finalidade.

Qualquer reforma que iniciem demanda tempo e para que se concretize, se faz necessário que percebam a necessidade de respeitarem suas etapas com paciência e resignação.

Por analogia, para uma melhor compreensão, como construir uma parede sem um alicerce que a sustente? e, como rebocá-la se não houve o assentamento dos tijolos?

Não sejam rígidos para consigo mesmos. A inflexibilidade entorpece nossos sentidos e ações.

Paz e Bem.

 Mensagem psicografada, assinada por:

Um Espírito irmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário