Grupo Maria de Nazaré III, 30/04/2020.
Segura na mão de Deus e vai. Creiam que estão sendo fortalecidos para vencerem as dificuldades, quaisquer tormentos, sejam quais forem suas origens; cientes de que a causa primária é oriunda da Misericórdia e Amor do Pai.
Profundamente distanciada de sua meta, a humanidade peregrinou por caminhos escuros e escusos, com exaltação da força belicosa e da vaidade, fecunda na mente cega dos homens.
Contudo, o Pai não abandona seus filhos e nova oportunidade se manifesta para que avancem no sentido de acompanhar a evolução deste planeta que vos acolhe. Ante o nascimento a mãe, ao dar à luz, sente as contrações que se tornam cada vez mais fortes e vigorosas, até que o nascer se concretiza e o amor supera e apaga todas as lágrimas vertidas. Estamos nesse trabalho de parto, em seu início, as contrações se tornarão cada vez mais fortes.
Perseverem e acreditem, segurem nas mãos do Pai e sigam confiantes. O amor resplandecerá e a luz há de brilhar em maior intensidade em todos os corações que a buscam. Gratidão.
Mensagem psicografada, assinada por:
Um Espírito irmão.
Descubro em mim a certeza,
Após breve meditar:
A fé em Deus é sublime
Sentimento a nos guiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário