quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Que caminho seguir? Gratidão.


Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 09/01/2020 

Queridos amigos, hoje posso escrever-vos! Hoje tenho condições de externar tudo aquilo que senti até chegar aqui! Ilusão material o pensamento de que a morte é o nada. Pura ilusão! Assim pensava eu, antes de aniquilar minha própria vida. Ilusão de que a vida na Terra é o principal. Tudo aí é que é ilusão! A verdadeira realidade vivemos quando atravessamos a cortina da morte, que na verdade é a cortina da vida! Hoje, apesar da dor que senti e de toda angústia que povoou meu ser, me encontro serena, mais equilibrada, pelo menos eu creio que sim e venho agradecer-vos, de coração aberto, todas as orações, todo o trabalho de vocês que nem me conheciam mas me ajudaram a me reencontrar e a estar bem, como agora me sinto.

Por favor, queridos amigos, nunca desistam do trabalho que realizam, ele é por demais abençoado e confortante, para todos nós que adentramos a vida espiritual sem nenhuma noção do que é ser  Espírito eterno.

Por mais difícil a luta que cada um enfrenta, venham ao nosso socorro, pois somos necessitados do bálsamo que emana de vós!

Choro agora de alegria e gratidão, choro por vocês, choro por toda a humanidade que vive nessa ilusão material! Gratidão amigos queridos, gratidão!

Sigam com fé, não desistam, pois como eu estava, se encontram inúmeros irmãos necessitados de vós, de vossas orações e amparo.

Sou pequena diante da grandeza de todos do lado de cá que me acolheram!

Me despeço feliz, grata e esperançosa. Dias melhores sempre virão!

Gratidão,

Gisele.
Mensagem psicografada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário