quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Depoimento.

Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 30/01/2020 

Quão grande é a alegria em servir! Pudesse eu enquanto encarnado divisar a enorme bênção que é nos colocarmos como instrumentos operosos do amor de nosso Pai que jamais nos abandona... Mas em insensato egoísmo deixei escapar por entre os dedos  tão sublime oportunidade e aqui estou para alertar a quem possa  que o melhor caminho a trilhar é o da fraternidade, da comunhão, da paz!

Gostaria, se possível, que alguém possa escutar-me, compreender-me para que sua jornada no além túmulo seja mais promissora do que a minha.

Daqui trago a vocês esta mensagem, pois hoje estou um pouco mais equilibrado. Não desperdicem quaisquer oportunidades para praticar o bem. A caridade que praticamos é nosso melhor lenitivo aqui.
Que o Pai abençoe a todos.

Mensagem psicografada, assinada por:
Um irmão em evolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário