quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Oração "Ajuda-me"! Para Maria de Nazaré.


Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 23/01/2020

Oração "Ajuda-me", para Maria de Nazaré.

“Mãe Maria,
Ajuda-me a enxergar com bons olhos as transformações pelas quais passo neste momento.
Ajuda-me a me enxergar com bons olhos as transformações do meu corpo e da minha mente.
Ajuda-me a começar a caridade comigo mesmo.
Ajuda-me a ser uma expressão do seu Amor.
Ajuda-me a ser labareda da tua fé.
Ajuda-me a sentir-te nas horas mais escuras.
Ajuda-me a sentir-te nos dias mais ensolarados.
Ajuda-me a ajudar.
Ajuda-me a me ajudar.
Por fim, mãe querida, ajuda-me a não sentir que preciso mais de tanta ajuda.
Já sou ajudado.
Obrigado, Maria, nossa mãe.
Assim seja.”

Psicografia recebida em Dublin, Irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário