quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Urge a Nova Era.


Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 19/12/2019

Que a paz de Jesus permaneça com todos vós hoje e sempre!
Queridos filhos e filhas do meu coração, estejamos jubilosos por participarmos do banquete de Deus Nosso Pai! Quanta alegria agora em nossos corações pelo simples fato de podermos servir! Ah! Quantos ensinamentos presentes nesse ato tão simples, mas para todos nós tão difícil! Deixemos de lado a preguiça e o orgulho que nos prende ao passado e faz nos percebermos melhores  que os nossos irmãos. Quem somos nós, humildes servos de Jesus nosso Mestre! Já não podemos mais, no momento aprazado, vivermos como vivíamos! Basta! Urge a Nova Era, que já entra sem mais delongas. Entra nos convidando  de uma forma mais intensa a sermos grandes trabalhadores da vinha do Senhor! Sirvamos ao propósito do Bem e do Amor onde estivermos. Tenhamos ouvidos de ouvir.  Jesus  nos convida e conta conosco na melhoria da psicosfera do Planeta Terra. Ele nunca esteve tão perto de todos nós. Sejamos humildes, sejamos receptivos ao chamado! Coragem meus filhos! Precisamos de força e coragem para lutarmos contra os nossos desvios internos, daquilo que ainda nos remete ao nosso Eu Inferior. Estou com todos vós. Assim como nosso Mestre Galileu. Despeço-me com o coração cheio de amor por vós e por toda a humanidade.
         De vosso humílimo servo,
                    Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário