quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Prece ao Nosso Mestre Jesus.


Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 12/12/2019

Prece ao Nosso Mestre Jesus.

Irmão Maior aqui viestes,

Apagastes tua luz para  que não encandeasse a visão dos homens...  Já não mais existia o brilhantismo inenarrável do Cristo planetário e te fizeste homem como nós para que pudéssemos ver que é possível trilharmos o caminho da humildade, do servir e do amar.

O amor não se envaidece...

Eu, aqui, agora, rogo-te para  que me fortaleças a fim de que eu siga suas pegadas, para que eu tenha bom ânimo e perseverança. Fé em ti e em todos aqueles que me amam e por mim velam.

Senhor Jesus, Divino Mestre, que eu expresse gratidão e viva nela a cada novo dia, ciente do amor que mantém vivo, oportunizando meu crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário