quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Meus irmãos peço, com todo amor, orem, orem muito porque necessito.

Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 12/12/2019
 Por que tanta amargura, tanta dor e sofrimento?

Sofro muito vendo meus irmãos neste sentimento que não cessa, que não vai embora.

Estou aqui, preso a essa dor, esse sentimento que eles dizem ser amor, mas que para nós é um misto de  egoísmo e posse.

Entendo o amor como um sentimento puro, de doação, de querer o bem da pessoa amada.

Quero ir embora, seguir para a frente. Minha vida continua, meu corpo material não existe. Não entendo por que me chamam de volta, esse vai e vem está me deixando confuso, estou cansado.

Preciso prosseguir na caminhada, na luz, mas não deixam.

Meus irmãos peço, com todo amor, orem, orem muito porque necessito.

Quero e preciso ir embora, não quero mais voltar.

Obrigado amigos por me receberem e ouvirem meu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário