quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Mensagem de um pai.

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 05/09/2019
Pictografia #SetembroAmarelo

          Meu filho,
         Eu sei que não é fácil. A vida muitas vezes é perda e nossos sentimentos se tornam dolorosos. Mas não se esqueça, filho, que você não está sozinho, você nunca esteve só! Deus te ama muito, eu te amo! Te amo muito e peço por ti todos os dias. No entanto, minha condição ainda não permite que eu esteja presente diariamente ao seu lado, preciso de cuidados e estudo. Não se preocupe, eu estou bem, mas ainda tenho muito o que aprender, muito de amor, caridade, fé, resignação a aprender.
         A vida continua, meu filho. Ela não acaba com a morte do corpo e as nossas aflições, se não tratadas com cuidado e muita atenção, permanecem conosco.
         Então, aproveito esse momento bendito e peço a ti: se cuide, cuide do seu coração, dos seus sentimentos e controle seus atos e pensamentos. No momento de dor, de angústia e sofrimento, pense no amor de Cristo, pense no amor que sempre lhe dei e tome coragem e força para prosseguir.
         Saiba que estou e sempre estarei ao seu lado te amando e te cuidando.

Assinado: Seu Pai.
Mensagem psicografada.


Um comentário:

  1. Bom dia, a graça e paz seja conosco! Deus é constante em nossas vidas! Gratidão eterna. No dia de ontem fui agraciado com a especial oportunidade, em receber o tratamento de MARIA De Nazaré III, desde sempre Grato! Gostaria de saber como é possível obter mais informações sobre esta mensagem? No aguardo. Amém! Att, Cristiano.

    ResponderExcluir