quinta-feira, 19 de setembro de 2019

A Mágoa.

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 19/09/2019
         Meus irmãos, a mágoa  é um sentimento eu dói, machuca, nos persegue, nos aniquila. Faz um mal tão grande ao coração, que é indescritível  como nos sentimos desamparados, sozinhos. É doído olhar em volta e não ver ninguém, nem um ombro amigo para chorarmos nossas dores. Amigos, a mágoa afasta as pessoas, nos isola do convívio com os amigos. Foi preciso que se passasse muito tempo, que eu não consigo precisar, para que eu compreendesse isso. Passei tempos em solidão, com minha dor massacrando meu coração. Até que um dia uma voz amiga me chamou, me acolheu, me levou para um lugar que eu nunca tinha estado. Mudou minha perspectiva, o meu modo de sentir. Me ensinou que o amor é a maior  força que temos para crescer e melhorar, para curar nossas dores. Perdoem meus irmãos, arranque esse sentimento de mágoa, de vingança, do coração de vocês, só assim vocês chegarão  até aqueles que os amam e os querem bem. Entendam que só o amor constrói, aprender pelo amor é muito melhor do que aprender pela dor. O Pai nos criou para o amor, o sentimento maior que existe. Amemos irmãos. Sigam na Paz do Cristo.

Mensagem psicografada, assinada por
“Um Irmão em Cristo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário