segunda-feira, 27 de maio de 2019

Seja forte como sua fé que eu enviarei sobre ti muitas luzes e a aurora de um novo dia!

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 23/05/2019
Meu querido amigo,
Ultimamente você tem feito muitos pedidos a Jesus. Você tem dito “Senhor, se for da tua vontade, resolva meu problema, me faça mais forte, mude minha situação”.
Mas será que você tem ouvido os pedidos que Jesus tem feito para você? Jesus tem dito: “Meu filho, use SUA vontade para sair dessa situação, use sua razão para resolver os problemas, seja forte como sua fé que eu enviarei sobre ti muitas luzes e a aurora de um novo dia”.
É preciso proatividade no bem para elevar nossas vibrações até a vibração de paz dos nossos amigos espirituais. Não pense que é Jesus quem vai “descer” até você para te ajudar, antes disso, eleve-se até ele, trabalhe e supere a si mesmo nesse caminho de ascensão espiritual. Jesus aguarda nossa escalada até ele, nos amparando e cuidando da jornada. Ele preparou o caminho e protege a estrada. Mas o dever de subir, pedra após pedra, é inteiramente seu! Coragem irmão! Vamos escalar?

Mensagem ditada pelo Espírito:
Um amigo da Comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário