quinta-feira, 9 de maio de 2019

Informações proveitosas para um viver melhor.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 09/05/2019


Olá amigos do grupo Maria de Nazaré! 

Sou uma amiga do grupo porque assim que o grupo foi formado eu fui atendida por vocês. Desde então aprendi coisas novas e mudei alguns comportamentos, e me sinto muito mais forte do que jamais estive. Falando assim parece que fiz coisas muito grandes e impactantes, mas não é bem assim: a revolução que acontece agora na minha vida interior se dá através de pequenas coisas, que eu repito e pratico todos os dias. Aqui estão algumas dessas práticas que aprendi e que vocês podem aplicar ao dia-a-dia de vocês como encarnados aí na Terra:

- Ao se levantar, deseje bom dia às pessoas da sua convivência. Sorria para seu chefe, ao chegar no trabalho, diga BOM DIA CHEFE!

- Quando estiver em casa e ver aquela pia cheia de louça para lavar, dê um sorriso, ligue uma música e lave a louça dançando e sorrindo! Mau humor e reclamação nunca mais!

- Dê passagem no trânsito, pare na faixa de pedestres, saia de casa três minutinhos mais cedo para não precisar dirigir que nem um doido.

- Olhe para o céu enquanto caminha até a padaria, é do lado de casa, não precisa ir de carro!

Queridos, aprendi com o grupo de vocês que a felicidade vem das coisas mais simples do nosso dia-a-dia. Venho hoje lembrá-los daquilo que vocês me mostraram. Sejam leves, sejam alegres, e obrigada por me acolherem com tanto amor sempre!

Um abraço fraterno da
Martha. 
(Mensagem psicografada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário