sexta-feira, 10 de maio de 2019

O desenvolvimento interno de um estado de paz é necessário como atributo de maturidade e engrandecimento.

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 09/05/2019
“Amados irmãos, ao longo de nossas vidas, assimilamos expectativas alheias acerca de nossas condutas. O dilema entre o certo e o errado; o bem e o mal.

Iniciamos no berço familiar, pais, mães, irmãos. A adolescência traz os vínculos sociais que nos impelem à sensação de grupo social, de pertencimento. Vem a vida adulta e os vínculos afetivos, conjugais, filhos, ambientes de trabalho. Ao longo de todo o tempo, assimilamos o que achamos que esperam de nós.

A busca por afeto e aprovação impele-nos a condutas que mais se prestam a atender a pretensas expectativas dos outros do que a nós mesmos. Nossos pensamentos são marcados por essas expectativas, nosso coração e nosso corpo se inflam a tal ponto de nosso esqueleto e articulações não suportarem o peso que carregamos.

Irmãos, aliviem-se. Por mais que se esforcem, jamais serão capazes de atender às expectativas de quem quer que seja. Não por sua incapacidade, mas pela impossibilidade de ler com clareza o que de fato querem. As expectativas são deles. O desejo de mudar o mundo e as pessoas é deles. E terão eles que aprender a lidar com seus insucessos e frustrações. Em favor deles deveis a caridosa atenção e uma palavra fraterna. Em favor de si mesmos deveis pensamentos e atitudes que os alinhem com o pai e com seus próprios propósitos interiores de edificação e paz de espírito.

Não há paz de fora para dentro. O desenvolvimento interno de um estado de paz é necessário como atributo de maturidade e engrandecimento. Que Deus os ilumine em sua caminhada.”

Mensagem ditada pelo Espírito:
Um Amigo Caminhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário