quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Somos, minha Mãe querida, "herdeiros do nosso passado, mas artífices do nosso futuro!"


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 28/02/2019
 Queridos irmãos!
        
Que as bênçãos de Maria nossa Mãe possam cobrir a todos vós, encarnados e desencarnados presentes neste recinto!

Divina Luz Materna, que possamos abrir o nosso canal intuitivo para Lhe sentir perto de nós, a nos emanar Amor Divino, a nos influenciar positivamente, indicando o caminho que nos levarão para mais próximos de vossa Santa Presença!

Minha querida Mãe, em Ti coloco todos os meus medos, minhas dores, todos os erros cometidos, pensamentos menos dignos, atitudes que não foram condizentes com a Lei de Amor do nosso Mestre Jesus!

Somos, minha Mãe querida, "herdeiros do nosso passado, mas artífices do nosso futuro!" A construção da nossa vida de agora em diante corre por nossa conta e que possamos escolher construí-la juntamente com a  Senhora, minha Mãe!

Gratidão por todo o amor desvelado que nos reconduz a vós e que nos clareia os caminhos ainda nimbados de sombras. Sois nossa Advogada que, portanto, advoga em nossa causa!

Como fui atendido e meu encaminhamento aqui foi acolhido, vos deixo minha eterna gratidão à Ti minha Mãe e a todos que aqui trabalham, encarnados e desencarnados, e que certamente contribuem ativamente no processo de transição do Planeta Terra!

Gratidão eterna a todos!

Mensagem ditada pelo Espírito Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário