quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Disciplina para continuarmos aquilo que já podemos transformar!


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 21/02/2019
A palavra de ordem hoje é transformação! 

Por transformação passa agora todo o Planeta Terra, todos os que aqui tiveram oportunidade de evoluir! 

Abençoados sejam todos pela oportunidade ímpar de transformarem vossos Espíritos Eternos, herdeiros do Pai. 

Ah, meus amados! Quanta luz podeis espargir, quanta paz, quanto amor podeis distribuir à vossa volta! Sois todos vós capazes de tal intento, pois todos vós possuís essa luz dentro de cada um, vibrando Amor e Paz! Criados simples e ignorantes, possuem a eternidade à vossa frente, colocada a seu dispor para a perfeição dos vossos Espíritos. Vida a vida, como tijolos colocados em uma construção, sois todos passíveis de melhorardes vossos seres, sois perfectíveis! 

O que nos falta então? Digo-vos, do fundo do meu coração, o que nos falta é a força de vontade, é a boa vontade de nos construirmos para o bem. Nos falta coragem para vencermos nossa sombra, que ainda habita cada um de nós. Disciplina para continuarmos aquilo que já podemos transformar! Amor para sublimar todos os nossos melhores sentimentos! 

Maria, Nossa Mãe e Mentora, vos convida à essa nova fase de transformação! Ela vos acolhe e vos dá as forças necessárias para esse trabalho de desconstrução e reconstrução de nós mesmos, voltados para o lado luz que jaz em todos! Aprendamos a ouvi-la nos recessos de nossa Alma, aprendamos a escutar o nosso Eu Maior! Deus habita a todos nós!

Iniciamos, meus irmãos, esse trabalho, confiantes no amparo Dela, Nossa Mãe, a todos nós!

Que Maria vos abençoe!
Coragem meus queridos!
Estamos com vocês!
Gratidão meu Deus!

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário