quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

É Natal! Eu só estava sujo e faminto...

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 13/12/2018

Na minha vida terrena eu não pude estudar. Não pude ir ao clube. Não pude ir a festas. Na verdade, eu não pude nem mesmo dormir em uma cama ou sentar em uma mesa. Não havia casa, nem família, nem comida e nem teto.



Na minha vida terrena, me chamaram de mendigo, drogado, bêbado, doente. Mas eu só estava sujo e faminto.



Por que enquanto encarnados vocês pregam tanto o amor ao próximo, mas acabam selecionando o próximo a ser ajudado?

Eu nunca fui um criminoso.

O irmão que te pede por comida, por uma comida quente e por um asilo não é assaltante. Não é um bêbado. Não é um tarado, nem um doente, nem um louco. O irmão de rua precisa de muitas coisas, mas, acima de tudo, ele precisa que você remova o véu à frente dos seus olhos que impede que se faça o bem sem olhar a quem.


Que neste Natal vocês possam se lembrar de não julgar e de amar como Jesus ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário