quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Carta de um pai ausente.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 27/12/2018
Minha filha,
Peço-lhe desculpas pela minha ausência em sua vida.
Perdão por perder o melhor que a vida nos reservou, pela falta de atenção e afeto que poderia ter lhe dado.
Oh minha filha, seu pai errou muito, vivia para o trabalho, para os estudos e perdi o mais importante de tudo, perdi você, perdi meu tempo ao seu lado, para te ver crescer, te ensinar a ser adulta.
Me perdoe filha, me perdoe, não sei a quanto tempo não nos vemos, para mim é uma eternidade, vaguei na escuridão dos meus pensamentos tentando voltar no tempo perdido. Te vejo em meus sonhos pequenina, ainda pegando em minha mão quando lia um livro sobre algo que já nem sei o que era, você tentando prender minha atenção com sua ternura e vontade de afeto.
Ah filha, com sinto por isso, como dói saber que não a posso ver e tê-la em meus braços para te fazer dormir.
Eu peço a ti minha filha que se puder me perdoe, levo essa culpa comigo, levo essa dor no peito e a lembrança de sua ternura.
Espero um dia poder reparar o mal que lhe fiz, poder lhe amar como você merece.
Perdão minha filha, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário