quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Um doloroso despertar.

 Grupo Maria de Nazaré III, 04/02/2021

Republicação de pictografia produzida em reunião presencial deste grupo.


"Quanta dor, quanta dor! Dói-me o corpo ainda, mas sobretudo a alma. Minha alma, despertando aos poucos, agora entende tudo o que me foi falado enquanto encarnado estava.

Quantas vezes me aborreci com o que me era ensinado e, na minha imaturidade, entendia como repreensão e falta de compreensão com minha maneira de ser.

Quanta dor hoje sinto ao constatar quanto tempo perdi na minha evolução. Hoje sofro as dores de não ter ouvido, de não procurar entender os conceitos espirituais.

Que Deus tenha compaixão de mim e me perdoe! Espero ter uma outra oportunidade de fazer diferente, de usar melhor meus sentidos materiais e de estar disposto a enxergar com os olhos da alma."


 Mensagem psicografada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário