quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Teremos dias mais fáceis e outros mais difíceis, mas todos serão importantes para nossa caminhada, pois nossa existência terrena é composta por linhas tortuosas.

 Grupo Maria de Nazaré III, 04/02/2021


"Sempre temos oportunidades de fazer melhor, de ser melhor, de pensar melhor.  Estejamos atentos às possibilidades de evoluir que nos são apresentadas todos os dias.

Dificuldades acontecem e aparecem para nos impulsionar, e agir como auxiliares no nosso caminhar. Não nos deixemos afetar por elas a ponto de querer desistir.

A luta faz parte de nossa essência. Teremos dias mais fáceis e outros mais difíceis, mas todos serão importantes para nossa caminhada, pois nossa existência terrena é composta por linhas tortuosas.

Lembremos de um aparelho de eletrocardiograma, onde a linha reta significa que nosso coração já parou, que nossa energia vital já se esgotou.

Tenhamos força e coragem para continuar nossa caminhada, por mais árdua que nos possa parecer às vezes. Deus sempre nos dá o fardo do tamanho e com o peso que estamos aptos a carregar.

Muita luz e perseverança a todos!

 

Um amigo de caminhada"


Nenhum comentário:

Postar um comentário