quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sois luzes! Brilhem as vossas luzes!

Grupo Maria de Nazaré III, 25/06/2020

Queridos irmãos em Cristo!

Elevai vossos pensamentos ao Pai e, em atitude de Gratidão, possamos trabalhar na Seara do Cristo. Trabalho de Amor e Dedicação ao nosso próximo que é nosso irmão!

Amados do meu coração, elevem vossos Espíritos à Majestade do Cristo. Crede-me, estais agora vivendo um momento sublime para toda a Humanidade Terrena! Não vos desesperais, nada de medo e desilusão. Não estais vivendo o Apocalipse e sim a transformação! Como é bela a transformação da Terra e de todos vós que aqui evoluem, caminhando em direção à vossa verdadeira destinação: A Perfeição!

E com ela, a felicidade, o Estado Pleno e Puro do Ser criado por Deus e, portanto, sua imagem e semelhança! 

Sois luzes! Brilhem as vossas luzes!

Sois Deuses, herdeiros do Pai, herdeiros do Amor que emana da Fonte Primária do Universo!

Sintam-se agora acolhidos, amados, amparados, desanuviem vossas mentes, Dínamo Divino, criadoras da vida que vós todos levais!

A transformação inicia-se conosco. Sois os grandes artífices de vossas vidas e, portanto, sois capazes de vibrar Luz, Paz e Amor à vossa volta. Nosso Mestre nos acompanha, nos ampara e permanece ao nosso lado!

A mudança começa por cada um de vós!

Que Maria vos abençoe e se torne companheira inseparável de todos que agora jornadeiam na Terra Mãe! Sua luz é responsável pela iluminação do mundo! 

Que Jesus vos abençoe e ilumine sempre!

Que seja feita Vossa Vontade, Mestre Querido.

 

Mensagem ditada pelo Espírito: 

Maria de Jesus.

Esta mensagem foi publicada originalmente neste blog em 21/02/2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário