quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sois luzes! Brilhem as vossas luzes!

Grupo Maria de Nazaré III, 25/06/2020

Queridos irmãos em Cristo!

Elevai vossos pensamentos ao Pai e, em atitude de Gratidão, possamos trabalhar na Seara do Cristo. Trabalho de Amor e Dedicação ao nosso próximo que é nosso irmão!

Amados do meu coração, elevem vossos Espíritos à Majestade do Cristo. Crede-me, estais agora vivendo um momento sublime para toda a Humanidade Terrena! Não vos desesperais, nada de medo e desilusão. Não estais vivendo o Apocalipse e sim a transformação! Como é bela a transformação da Terra e de todos vós que aqui evoluem, caminhando em direção à vossa verdadeira destinação: A Perfeição!

E com ela, a felicidade, o Estado Pleno e Puro do Ser criado por Deus e, portanto, sua imagem e semelhança! 

Sois luzes! Brilhem as vossas luzes!

Sois Deuses, herdeiros do Pai, herdeiros do Amor que emana da Fonte Primária do Universo!

Sintam-se agora acolhidos, amados, amparados, desanuviem vossas mentes, Dínamo Divino, criadoras da vida que vós todos levais!

A transformação inicia-se conosco. Sois os grandes artífices de vossas vidas e, portanto, sois capazes de vibrar Luz, Paz e Amor à vossa volta. Nosso Mestre nos acompanha, nos ampara e permanece ao nosso lado!

A mudança começa por cada um de vós!

Que Maria vos abençoe e se torne companheira inseparável de todos que agora jornadeiam na Terra Mãe! Sua luz é responsável pela iluminação do mundo! 

Que Jesus vos abençoe e ilumine sempre!

Que seja feita Vossa Vontade, Mestre Querido.

 

Mensagem ditada pelo Espírito: 

Maria de Jesus.

Esta mensagem foi publicada originalmente neste blog em 21/02/2019.


Nossa gratidão, o amor e a misericórdia de Deus.

Grupo Maria de Nazaré III, 25/06/2020

A gratidão por cada novo dia permite nos reconhecermos envolvidos pelo amor e a misericórdia do Pai.

Busquem, queridos irmãos, apaziguar vossos corações na Paz. Paz essa, concedida a todos indistintamente, mas que é acessada por aqueles que se colocam disponíveis para sua canalização.

Como fazer? Questionarão alguns. Responder-lhe-eis:

- Por meio da seleção de vossos pensamentos, modificando a sintonia e pelo uso frequente da oração que vos fortalece.

Na prece, vosso canal de comunicação com Pai se estabelece; e, pelo uso da boa vontade, usando o seu livre arbítrio, vocês conseguirão captar as respostas que, no tempo de Deus, lhes trarão as soluções para o que vos aflige.

A gratidão é resultante da paciência, perseverança e fé n’Aquele que tudo rege.

Permaneçam na graça de Deus.

 

Mensagem psicografada, assinada por:

Um espírito amigo.


quinta-feira, 18 de junho de 2020

Infinitas são as maneiras de exercitarmos a caridade.

Grupo Maria de Nazaré III, 18/06/2020

Caríssimos irmãos,

É com imensa alegria que daqui acompanhamos a reunião realizada, onde nos corações predominavam a luz do Cristo, a disposição e o bom ânimo, no sentido de não se entregarem aos desequilíbrios exteriores; mas, se fazerem fortes pela busca da compreensão da palavra e da vivência desta, pela prática da caridade.

Os trabalhos são intensos e a participação de todos é sempre motivo de júbilo e gratidão.

Infinitas são as maneiras de exercitarmos a caridade. Procurem se disponibilizar como mediadores das ações da equipe espiritual e a caridade se processará, muitas vezes, de forma silenciosa e invisível aos vossos olhares. Mas adentrando como pétalas de rosas perfumadas acalentando os corações necessitados.

Em rogativa ao Divino Mestre para que a paz faça morada em vossos corações, me despeço com profunda gratidão pela oportunidade.

 

Um irmão da Equipe Espiritual.

Cada um escolhe se quer ser joio ou se quer ser trigo.

Grupo Maria de Nazaré III, 18/06/2020

Queridos irmãos,

Que as bênçãos de Deus, de Jesus e de Maria de Nazaré derramadas sobre cada um possam fortalecer vossas intuições e reflexões, facilitando ainda mais o acesso à sabedoria divina que os envolve. Sois os trabalhadores da última hora! Sois os tarefeiros de Jesus, cujo número tem aumentado nos últimos meses, em todo o mundo, independente da crença que professam, indiferente de se autodenominarem ateus. São todos os que não ficam indiferentes ao sofrimento do próximo; são todos os que estão despertando para o coletivo, ou seja, deixando para trás o pensar egóico, que produz sentimentos e ações de quem se importa apenas consigo mesmo, com sua família, estendendo o cuidado no máximo aos seus amigos.

Cada um escolhe se quer ser joio ou se quer ser trigo, nessa significativa caminhada rumo à regeneração.

Meditem!

Paz e bem!


quinta-feira, 11 de junho de 2020

Sinta-se abraçada, amparada e acolhida pela Equipe Espiritual de Maria de Nazaré.

Grupo Maria de Nazaré III, 11/06/2020.

 

A ti, minha criança. 

        Ó criança!  Quanto ainda há a caminhar. Possuis amor em sua essência. Não permitas, minha criança, que nos passos do caminho, se perca nas distrações dos parques de diversões, que se encontram às margens da estrada. 

Se conserve na estrada, sem dela te desviares. Chegarás mais cedo ao destino previsto. Então, perceberás, que passo a passo, no grande trajeto, foste semeando a felicidade que agora irás colher.

         Sinta-se abraçada, amparada e acolhida pela

 

Equipe Espiritual de Maria de Nazaré.


Que a proteção de Maria e as bênçãos de Jesus alcancem a todos vós.

Grupo Maria de Nazaré III, 11/06/2020.

           Meus queridos,

          Que as bênçãos divinas, a proteção e a luz desçam sobre vós.

        Não se esqueçam da prece, façam uso da água fluidificada e prossigam em vossas reformas íntimas sem desânimos.

      Lembrem-se sempre de agradecer a Deus por tudo, a fim de que o entendimento proveniente dessa ação lhes traga serenidade diante das dificuldades.

        Sigam com fé, não estão sozinhos, jamais.

        Que a proteção de Maria e as bênçãos de Jesus alcancem a todos vós.

        Até breve! Muita paz!


Uma amiga que caminha com todos vós.


Em vossas tomadas decisões, avancem!

Grupo Maria de Nazaré III, 11/06/2020.

 

As ferramentas vos são dadas para que prossigam a caminhada no sentido do progresso moral. Porém são ineficazes, sem o empenho nas suas aplicabilidades. 

       Isso implica em que por intermédio do livre-arbítrio, em vossas tomadas decisões, avancem. 

Então, a interrogativa é:" por que não avanço nesse propósito?"  "O que me impede de seguir a caminhada no trilhar do amor?"

O progresso é inerente a todos os seres. O homem, detentor do poder de escolha, precisa conhecer-se e vencendo a si mesmo; morra para o orgulho e renasça para o amor.

 Um Espírito irmão.




quinta-feira, 4 de junho de 2020

Deus conosco: busque a melhor sintonia em pensamento, ação e vibração.

Grupo Maria de Nazaré III, 04/06/2020


Queridos irmãos,

Esforcem-se por se melhorarem a cada novo dia. O universo se mantém em harmonioso equilíbrio, em pleno movimento, onde tudo e todos devem adequar-se como notas dessa bela sinfonia. São necessárias notas graves e agudas. São necessárias, também, pequenas pausas para que possamos não perder de vista a construção da melodia, até então. Lembro-lhes, porém, que são pausas e não pontos finais e, que a melodia prossegue sob a regência do Criador.

Cada qual, mesmo que assim não se veja, é parte integrante desta melodia que se propaga com sons audíveis e inaudíveis aos ouvidos humanos; mas, ressoando seus efeitos por meio de suas vibrações. Pensem como encaixar suas notas vibratórias em consonância com a evolução que vos é destinada.

Que a Graça Divina, um dos infinitos atributos do Criador, se façam acessíveis a vocês por meio de vossas buscas e por conexão ao vosso Pai.

Que Deus os abençoe!

 

Um Espírito irmão.


Da nudez da alma ao amor.

Grupo Maria de Nazaré III, 04/06/2020

Como aprender a amar meu irmão se tenho medo, receio em fazê-lo? Como enfrentar o desconhecido se temo esse mergulho?  Se há temor em me expor, em soltar as amarras que me limitam? Se temo ver a mim mesmo(a) sem o consentimento da razão?

Se fugimos ao precisarmos nos deparar com nossas vulnerabilidades e, em nome de uma não exposição deixamos de lado o mergulho, perderemos a oportunidade de fazermos deste, um encontro que marcará a nossa vida e de começarmos a descobrir que o que há de mais belo em nós é o que tanto receamos esconder.

É a nudez da alma que nos define: nossa autenticidade. Nossa essência se revela e é ela que nos faz sermos especiais. A luz aflora, expande e por ser luz atrai outros em sua direção que, também, desejam reter um pouco da mesma e o milagre acontece em uma explosão de alegria e cor.

É o amor!  Ah, o amor!  Falamos tanto nele, o poetizamos e o tememos. Por isso existe o convite desse Pai misericordioso que, ainda, não O compreendemos bem, de amarmos uns aos outros.

Quando a libertação se der, não falo de algo que seja concreto ou palpável; nem de algo mensurável fisicamente; enfim, você descobrirá o sentido não pejorativo ou vulgar. Mas, o transcendente que dizia Francisco de Assis: “É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que vivemos a vida eterna.”