quinta-feira, 19 de março de 2020

Somos seres espirituais, vivenciando mais uma experiência terrena com a proposição de despertarmos para, num momento, sermos unos com a luz que nos forma e nos mantém.


Grupo Maria de Nazaré III, 19/03/2020.
Mensagem psicografada.
De acordo com a orientação contida acima, os componentes do Grupo Maria de Nazaré III no dia e horário de suas atividades estarão reunidos em pensamento, cada um em seu lar, fazendo preces e estudos evangélicos em prol de todos. A psicografia de hoje foi recebida no lar de um dos participantes do grupo. Solicitamos a você, leitor e/ou assistido, a se conectar com a sala e realizar uma leitura edificante, prece e colocar uma água para fluidificar. Esta é a forma que encontramos para 
manter a continuidade dos trabalhos.  Paz e bem!

A Humanidade está sendo conclamada a trabalhar, intensificando os valores amedalhados por alguns e o buscar de novos valores por outros. Assim, temos em pontos estratégicos do Planeta, grupos de pessoas que buscam conter os avanços de uma calamidade por meio de vibrações e preces.

Todos, todos, sem exceção, precisam rever valores e progredir para que suas energias vibrem em consonância à do planeta que está alterando para um nível mais elevado.

Como um grande canteiro, a Terra está sendo arada e plantas daninhas estão sendo removidas para que, limpo, haja um espaço maior de florescimento de um novo jardim.

Contudo, o jardineiro conhece cada planta e oportuniza a esta possibilidade de conviver com as demais, desde que abandone antigos meios de sobrevivência. A cada planta está sendo dado o poder da escolha. As plantas somos nós, cada um de nós; o jardineiro o Pai que zela incondicionalmente por todas.

Pelo tempo de aprendizado já é possível que possamos ser avaliados. O aprendiz que buscou reter o aprendizado através do seu esforço pessoal conseguirá se apresentar com um pouco de receio, característica bem comum a todos, mas com a certeza de que seu empenho e dedicação servirão como base para sua avaliação.

Mais um momento onde, por vontade do pai, a ceifa se realiza. Não, não é o apocalipse com extermínio de tudo ou todos. É a ação de uma seleção natural que manterá os mais aptos. Continuamente, ela ocorre, nunca cessou. Passava despercebida pela maioria que se permitia arrastar pela fantasia mirabolante que as conquistas materiais proporcionam, esquecendo-se da lição básica que traz assinalada em cada consciência como a glande encerrada na semente: somos muito mais do que imaginamos ser. Somos seres espirituais, vivenciando mais uma experiência terrena com a proposição de despertarmos para, num momento, sermos unos com a luz que nos forma e nos mantém.

O momento não é para lamentações. É mais uma vez concedida a oportunidade de compreender que não somos o centro do Universo. Que cada um de nós carrega em si a Divindade e como tal podemos ser fagulhas desse infinito amor.

Reflitam e sejam gratos à magnanimidade do construtor do nosso orbe, que por meio de suas intercessões conseguiu para todos oportunidade de renascimento e despertar espiritual para o amor que não se manifesta apenas nas vãs palavras expelidas mecanicamente, e sim pelos pensamentos, sentimentos e atitudes.

Que todos possam se sentir fortalecidos em sua fé. Este momento é momento de júbilo e gratidão. Finda-se, para alguns, uma etapa. E, para outros, um novo passo em sua evolução.

Com as bênçãos do Pai,


Um amigo e irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário