quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prece de Gratidão.

Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 13/02/2020

Graças te dou, ó Pai!
Graças te dou por aliviares minha tormenta interior, mostrando-me caminho que antes nem sequer imaginava trilhar.
Graças te dou por ser fortalecido, diariamente, nas mensagens oriundas de pessoas queridas, próximas e até mesmo de desconhecidos, mas que chegam até mim, devido ao teu direcionamento.
Graças te dou pelos meus membros, meus sentidos, que permitem captar as maravilhas que proporcionas no ambiente que me cerca, a fim de que eu relaxe e me sinta em paz.
Graças te dou porque sei que estou em ti e tu estás em mim. E mesmo que eu solte as tuas mãos, tu não largas as minhas.
Graças te dou meu Pai pela vida e pela abundância, pelo amor e pela luz.
Graças te dou.

Mensagem psicografada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário