quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ainda me é cedo para falar de amor.


Grupo Maria de Nazaré III
Reunião do dia 13/02/2020

Daqui do alto vejo o caminho que percorri. Caminho que eu mesmo tracei.
Caminho de dor?
Caminho difícil?
Foi o meu caminho. Precisei desse trajeto. Ele foi minha lição. Um caminho só meu!
Do monte em que me encontro, vejo o quanto foi difícil percorrê-lo, em razão das minhas próprias escolhas.
Escolhas... escolhas...
Sou vítima de minhas próprias escolhas. Sou o artífice de mim mesmo.  Quanto tempo demorei para enxergar isso. Sou o culpado de minhas atitudes. Mas, como disse, agora de cima desse monte, já com as atitudes renovadas, sei que posso traçar novo destino, fazer um novo trajeto. Agora um trajeto melhor.
Conheci a dor, com ela aprendi.
Ainda me é cedo para falar de amor. Mas, quem sabe um dia? Sinto-o em meu âmago. Vou aprender a cultivá-lo e, quiçá um dia dividi-lo.
Agradeço a Deus por esse momento de lucidez. Precisarei dele nessa nova etapa que se deslumbra.
Graças a Deus!

Mensagem psicografada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário