quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Quero muito mudar, mas preciso de ajuda, sozinho não consigo.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo –14/11/2019   
Essa chama, esse fogo que insiste em queimar, não se apaga. Busco entender, compreender, mas não consigo, é muito forte, esse sentimento de vingança, de querer ferir o outro. É muito difícil. Eu tento, mas  não consigo, preciso ferir, machucar.
         Essa angústia, essa vontade de vingar, de acabar com tudo, me persegue. Mas preciso dar um fim nisso, não estou conseguindo mais me manter de pé, estou cansado. Quero muito mudar, mas preciso de ajuda, sozinho não consigo. O que faço? Onde eu vou? Seguirei sempre sozinho Essa dor me machuca. Preciso muito  de amor, de oração, da caridade que vocês tanto  falam. Não sei de que modo conseguirei isso, mas peço, me ajudem. Serei eternamente grato a vocês, sempre.
         Obrigado.


Mensagem psicografada assinada por:
Um espírito desajustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário