quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Serenidade (prece).

Grupo Maria de Nazaré III, 03/10/2019.
Imagem: Google.
          “Deus Pai Todo Poderoso, bem sei que muitos te pedem saúde, muitos te pedem amores, muitos te pedem bens materiais. Eu, Pai amado e amoroso, só te peço serenidade. Sei, por experiência própria, que é nos momentos de dor; é nos momentos de aflição que fraqueja a nossa fé em teus desígnios, que esmaece nossa confiança em nós mesmos, e a desesperança no futuro. Ensina-me, Pai, a orar, na  certeza de que a prece me acalma os pensamentos e reaviva a minha íntima certeza de que tu habitas em mim. A certeza de que não estou só. O mundo me é duro, tu bem sabes. Mas a certeza de que tu és Amor e que tu podes tudo, leva-me a clamar por paz e serenidade. Inspira-me, Pai, a encontrá-la, em meio aos pensamentos que me afligem e me aprisionam. Amém.”

Um comentário: