quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Por que se encontram tão ansiosos?

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 24/10/2019

            Meus caros irmãos,
         Por que se encontram tão ansiosos? Canalizando suas energias para muitas intenções que não vos são relevantes? Já observaram que tudo vos é um empréstimo da Providência Divina? Até mesmo vossos corpos, vestes físicas, são devolvidos ao término de nossa estadia terrena. Podemos sim, fazer diferente! Onde estão escondidas vossas determinações?
         Só podem chegar a um novo destino, percorrendo um caminho diferente do convencional. Reflitam, meus queridos, o que nos movimenta e nos sustenta é o sublime amor. Então, busquem a conexão com a fonte através do exercício diário de pensamentos salutares, combate a pensamentos depressivos, pessimistas, e à maledicência. Existem várias ferramentas que podem utilizar e usem-nas de acordo com o que se sentirem melhor, a saber: leituras edificantes, músicas que elevam a alma, preces, meditação, Evangelho no lar, entre outros.
         Esforcem-se, somente é necessário o bom ânimo e a perseverança.
        Não se cobrem, não se julguem, sejam auto amorosos consigo mesmos. Isso não é concordar com seu jeito de ser, justificando seus atos. É necessário que não sejamos indolentes ficando na inércia. Mas, que demos um passo de cada vez e a cada novo dia avancemos um pouquinho mais.
         Fiquem na Paz de Cristo,


Mensagem psicografada, assinada por
Um irmão em Cristo Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário