quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Mensagem de um pai desencarnado.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 15/11/2018

Ô minha filha, por que tanta mágoa nesse coraçãozinho?

Você não sabe que a vida é eterna? Não se lembra de nossos estudos e cultos do Evangelho?

Ô filha, esse seu sofrimento me dói tanto!

Eu estou bem mas vejo que você sofre quase que diariamente, até pensar em dar fim a essa oportunidade divina de estar na Terra você já pensou e como isso me dói.

Eu também sinto sua falta mas, filha, eu estou ao seu lado sempre, como sempre estive.

Por favor filha, escuta esse seu velho pai... tenha ânimo de viver, coloque esse lindo sorriso que você tem e siga sua vida, seja feliz e eu também estarei feliz.

Quando sentir minha falta fale comigo pela oração e me busque nos abraços dos irmãos que estão nos asilos, hospitais, nas casas de acolhimento.

Eu te amo, nosso vínculo não é dessa existência, são de muitas outras... então, assim como nos separamos pela carne agora, já tínhamos vivido isso antes, eu sei que foi em um momento muito delicado para você mas você não está e nunca estará sozinha.

Tenha fé minha filha, ore, busque a Deus na sua vida, vá aos lares que necessitam de amparo material e emocional, dê tudo que você possa dar de amor, carinho, afeto, do mesmo modo que você sempre me deu.

Filha, minha hora é chegada, mas não esqueça que estou ao seu lado e sempre te amei, sempre vou te amar. Para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário