quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Não temam nada!


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 15/11/2018
Amigos de caminhada evolutiva,

Que o Senhor Jesus me abençoe e me faça capacitado de transmitir a mensagem que fui incumbido de realizar.

Os tempos são chegados, agora mais do que nunca, da transformação do orbe terrestre! Para tanto, faz-se necessário grandes transformações que porventura nos trazem inquietações, medo, insegurança, sentimentos tão característicos da fase evolutiva em que estagiamos! Mas, meus irmãos, como permanecer confiantes diante do amém mundial que se desenrola à nossa frente? Quase impossível não se desesperar! Mas esse não é o caminho! Venho vos dizer algo que, com certeza, vós já sabeis, porém não colocais em prática. Tenham fé! Fé e confiança! Confiar é entregar sem hesitar, titubear é não aceitar o que tiver que vir para o nosso próprio bem! Não temam nada!

Digo-vos com toda certeza do meu coração que nada está perdido! Tudo permanece na sua mais perfeita ordem e o caos somente existe em vossas mentes, ainda tão afinadas com os pensamentos conflituosos.

Meus queridos, toda transformação causa desconforto, insegurança, toda mudança exige de nós sacrifícios, os quais nos levam ao cansaço e ao desânimo.

Coragem meus queridos! As potências do céu nos acolhem e nos guiam para a vossa libertação do mal que ainda mora em vós. Sedes perseverantes, não se entreguem ao desalento, sois todos amparados!

Que Maria Nossa Mãe, que vos tutora, possa fazer brotar em vossos corações a fé racionada que vos guiarão para a vossa verdadeira destinação: a vida espiritual que a todos vos aguarda e todos sem exceção alcançaremos algum dia! Por ora, orações, pensamentos elevados, ações no bem e fé em Deus, Jesus, Maria e em todas as Potências do Céu.

Jesus vos abençoe!

Graças a Deus!

Mensagem ditada pelo Espirito Servo de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário