quinta-feira, 29 de abril de 2021

A importância de nos conectarmos ao Eu Supremo.

 

Grupo Maria de Nazaré III, 29/04//2021.


Inalamos o perfume das flores se optarmos por nos ligar a elas. Estamos mergulhados em nossas escolhas pessoais e vivemos dentro da psicosfera criada por nossos pensamentos, sadios ou não.

A importância de nos conectarmos à Beleza é que esta nos favorecerá a observar as experiências com mais luminosidade. Observe que não vos falo da beleza criada pela humanidade. Falo da beleza da criação, do Cosmo, que foi disponibilizada para que todos dela pudessem usufruir, partilhar e conviver em harmonia.

A vida, enquanto encarnado, é um átimo na história de cada Espírito. Aproveitá-la com respeito, admiração e gratidão é uma sábia postura para todos aqueles que almejam um dia compreender a Verdade.

Somos seres dotados de faculdades que nos propiciam escolhas mais satisfatórias que conduzam ao caminho do amor, da plenitude. Compete-nos fazer com que, nesse breve período de existência, modelemos nossos pensamentos e condutas, visando a retidão.

Pensemos sobre isso.

Reflexionemos sobre esse assunto, elaboremos  interrogativas investigativas que,  verdadeiramente respondidas, nos conduzirão a passos mais firmes, menos sujeitos às ilusões do caminho, menos condicionados ao ego materialista e, consequentemente equivocado; e nos liguemos ao self,  ao Eu supremo.

Agradeço pela oportunidade.

 

Um irmão no caminhar da ascensão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário